KV MECHELEN – MELHORES RESULTADOS

A equipa de futebol da primeira divisão KV Mechelen iniciou os trabalhos de renovação e expansão do seu estádio de futebol em 2015. O objetivo? Vender o maior número de bilhetes de época possível na sequência dos esforços de renovação. Graças a uma combinação de várias técnicas de marketing online, registaram o maior aumento dos últimos anos. O clube de futebol belga KV Mechelen foi fundado em 1904 e está mergulhado em tradição. O KV Mechelen possui quatro títulos nacionais, uma Taça da Bélgica e uma Supertaça Europeia. Um clube que é amado por mais de 10.000 adeptos, 8.000 dos quais têm bilhetes de época.

9.700 SUBSCRIÇÕES

21% DE AUMENTO DE VENDAS

5.000.000 VISUALIZAÇÕES

10.400 CLIQUES

1. OBJETIVO

Em 2015, foi iniciada a renovação do estádio de futebol “Achter de Kazerne”. O estádio não apenas foi renovado, mas também ampliado consideravelmente. Espaço para 16.672 adeptos e, evidentemente, era necessário ocupar estes lugares.

Para atingir este objetivo, desenvolvemos uma campanha online que respondeu perfeitamente às necessidades e comunicação geral do KV Mechelen.

2. ESTRATÉGIA

Para o conseguir, precisávamos de atrair atenções. E foi o que fizemos! Foram exibidos banners específicos com base em interesses e nos locais em websites e localizações visadas. Conseguimos publicitar de uma forma extremamente direcionada através de hábitos de navegação, o que significa que o orçamento foi aplicado da melhor forma possível.

Foi exibido um anúncio em forma de vídeo aos consumidores. Não era um vídeo qualquer! Tratou-se de um vídeo poderoso que atraiu interesse e despertou vontade nas pessoas de assistir a um jogo do KV todas as semanas. Foram exibidos anúncios pre-roll a um grupo direcionado através do YouTube.

E para fechar a estratégia, foram lançados anúncios pagos em forma de texto através do Google.

3. RESULTADOS

  • Foram vendidos mais de 9.700 bilhetes de época
  • Um aumento de 21% de vendas de bilhetes de época
  • Os anúncios foram vistos 5.000.000 vezes
  • As pessoas clicaram nos anúncios 10.400 vezes

KV MechelenKV MECHELEN – MELHORES RESULTADOS

KV Mechelen, a equipa de futebol da primeira divisão iniciou os trabalhos de renovação e expansão do seu estádio de futebol em 2015. O objetivo? Vender o maior número possível de bilhetes de época na sequência dos esforços de renovação. Graças a uma combinação de várias técnicas de marketing online, registaram o maior aumento dos últimos anos.

Ver o caso

ImmobelIMMOBEL – BRING IT COME

Durante mais de 150 anos, a Immobel tem tido um papel preponderante no desenvolvimento imobiliário da Bélgica; é a maior empresa agente de imobiliário registada na Bélgica.

Ver o caso

AanbiedersAANBIEDERS – VANTAJOSO PARA AMBAS AS PARTES

Pagar é sempre bastante frustrante para todos. Poupar é o lema da Aanbieders.be. Como? É simples, fazendo comparação de preços.

Ver o caso

GREEN PROFIT – REACENDER O FUTURO

A Green Profit está a lançar iluminação LED energeticamente eficiente que as empresas podem usar para reduzirem os seus custos. Foi construído um website completo e personalizado para a Green Profit.

Ver o caso

 

UPPA

A Green Profit está a lançar iluminação LED energeticamente eficiente que as empresas podem usar para reduzirem os seus custos. Foi construído um website completo e personalizado para a Green Profit.

Ver o caso

 

Madzuli Portugal
Praça Marquês de Pombal, 14
1050-045 Lisboa
+351 912 663 369
ola[at]madzuli.agency

Madzuli Bélgica
Schaliënhoevedreef 20 C
2800 Mechelen
+32 15 65 50 54
hallo[at]madzuli.agency

Madzuli Itália
Bastioni di Porta Nuova 21
20121 Milano
+39 02 8904 1210
buongiorno[at]madzuli.agency

Madzuli Espanha
C/ Pallars 193
08005 Barcelona
+34 617 65 49 81
hola[at]madzuli.agency