AANBIEDERS – VANTAJOSO PARA AMBAS AS PARTES

Pagar é sempre bastante frustrante para todos. Poupar é o lema da Aanbieders.be. Como? É simples, fazendo comparação de preços. As famílias e empresas belgas podem comparar todos os fornecedores de energia belgas, operadoras de telemóveis e serviços de Internet. Em 2016, a Aanbieders.be ajudou mais de 50.000 belgas a mudar de fornecedores. Desenvolvemos uma campanha online perfeitamente alinhada com as necessidades e comunicações da Aanbieders.be.

432.000.000 VISUALIZAÇÕES

100% FATIA DE MERCADO PUBLICITÁRIO

900.000 CLIQUES

UMA MÉDIA DE 120 VENDAS POR DIA

1. OBJETIVO

A Aanbieders.be quer garantir que as famílias e as empresas belgas têm sempre ao seu disporos preços mais razoáveis de energia, telemóveis e internet. Também procura ser o
ponto de referência no que toca a encontrar os preços mais razoáveis. Apesar de ser uma declaração importante, não existia forma de fazer comparações.

2. ESTRATÉGIA

Em primeiro lugar, procurámos aumentar a notoriedade da marca Aanbieders.be. Utilizámos publicidade gráfica online e anúncios em forma de texto para atrair a atenção. Toda a página do Facebook da Aanbieders.be foi renovada e, para obter resultados, foi delineado um plano de conteúdos. Mas não ficamos por aqui!

Utilizámos a criação de leads na página do Facebook para podermos fazer publicidade eficiente, direcionada para o grupo-alvo da Aanbieders.be.

Todas as semanas, escrevíamos uma publicação no blogue relacionada com um tema específico. Uma publicação no blogue que era simultaneamente recreativa e educacional. Ao pensarmos em blogues, é impossível não pensarmos também em marketing de conteúdos. Foi definida uma estratégia de conteúdos para que cada blogue tivesse apenas o tom de voz certo.

Não ficámos por aqui. Também realizámos marketing de afiliação para obter o número máximo de leads possível.

3. RESULTADOS

  • Os anúncios foram exibidos 432.000.000 vezes
  • Um SOV de 100%, a Aanbieder.be esteve sempre presente nos resultados das pesquisas
  • As pessoas clicaram nos anúncios 900.000 vezes
  • Uma média de 120 vendas por dia

KV MechelenKV MECHELEN – MELHORES RESULTADOS

KV Mechelen, a equipa de futebol da primeira divisão iniciou os trabalhos de renovação e expansão do seu estádio de futebol em 2015. O objetivo? Vender o maior número possível de bilhetes de época na sequência dos esforços de renovação. Graças a uma combinação de várias técnicas de marketing online, registaram o maior aumento dos últimos anos.

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ImmobelIMMOBEL – BRING IT COME

Durante mais de 150 anos, a Immobel tem tido um papel preponderante no desenvolvimento imobiliário da Bélgica; é a maior empresa agente de imobiliário registada na Bélgica.

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AanbiedersAANBIEDERS – VANTAJOSO PARA AMBAS AS PARTES

Pagar é sempre bastante frustrante para todos. Poupar é o lema da Aanbieders.be. Como? É simples, fazendo comparação de preços.

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GREEN PROFIT – REACENDER O FUTURO

A Green Profit está a lançar iluminação LED energeticamente eficiente que as empresas podem usar para reduzirem os seus custos. Foi construído um website completo e personalizado para a Green Profit.

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UPPA

A Green Profit está a lançar iluminação LED energeticamente eficiente que as empresas podem usar para reduzirem os seus custos. Foi construído um website completo e personalizado para a Green Profit.

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